Voltar ao site

 

 

· VARANDA,arquitetura,design,madeira,pedra

A varanda hoje, é a parte mais importante da casa. É lá que as famílias se reúnem, os amigos confraternizam, boas memórias se formam... E é por isso que as empresas tem buscado cada vez mais design e conforto para estes ambientes, como é o caso da Modalle, que tem uma linha toda assinada de móveis de alto padrão para áreas externas e internas.

A mesa Marselle é um exemplo perfeito da junção de vários elementos trazendo um pouco da natureza para o design mobiliário.

Ibanez Razzera, criador da mesa Marselle, é arquiteto e designer, formado pela Unisinos e desde 2008 trabalha com processos de inovação e reposicionamento de empresas, suas criações são reconhecidas em todo o cenário nacional, sempre trazendo elegância, beleza e design super sofisticado. Peças que acima da aplicabilidade, definem um conceito, um estilo de vida, transformando o cotidiano em algo extraordinário.

Vejam no vídeo abaixo, de onde surgiu a inspiração para fazer essa mesa incrível, com tampo TS Estrutural, bordas de madeira TECA, chanfradas e assimétricas, materiais distintos se misturam, separados por linhas transversais que lembram fissuras, trincas e rachaduras na pedra. São pedaços, fragmentos que se unem para formarem um intrincado jogo de formas e materiais.